Final de semana repleto de eventos em Cordeirópolis

Cordeirópolis neste final de semana reuniu, na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad, os “amantes de quatro rodas” e os apreciadores da gastronomia, além de ter sido palco de muita cultura e lazer para moradores e visitantes. O festival gastronômico sobre rodas (Food Truck) deu inicio na sexta-feira (28) e seguiu até domingo (30). “A curiosidade em conhecer e comer alguns dos lanches foi o que me chamou a atenção em vir aqui”, falou a vendedora de Limeira, Adriane Soares.

Além do restaurante sobre rodas, a população pode apreciar a exposição do 2° Encontro de Carros Rebaixados, que no sábado (29) reuniu os admiradores por veículos e os proprietários dos automóveis rebaixados, proporcionando um sábado de encontros e de muita descontração para o público que gosta de automobilismo. “Gostei muito do evento, além de ser um lugar excelente, é uma oportunidade para expor o meu veículo as pessoas”, comentou um dos proprietários dos carros, Adriano, de Santa Gertrudes.

No domingo (30), a praça também recebeu o 2° Encontro de Carros Antigos. Na oportunidade, o prefeito, Adinan Ortolan, ficou encantado com os veículos expostos. “São verdadeiras relíquias que encantam a todos. Além dos veículos, o evento atrai visitantes de toda a região para o nosso município, o que é muito recompensador!”, reforçou Ortolan.

As famílias que levaram seus filhos contaram com um espaço kids. Enquanto os pais conferiam os veículos, as crianças aproveitaram brinquedos com cama elástica, tobogã, minicarros motorizados e trenzinho da alegria. A Prefeitura Municipal ainda recebeu dos donos dos veículos em exposição, um quilo de alimento não perecível que serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis.