Grande final do Campeonato Municipal Futsal de Férias acontece nesta sexta-feira (02) em Cordeirópolis

Após várias partidas de jogos disputadíssimos, o Campeonato Municipal Futsal de Férias 2018, chega a grande final. A competição movimentou o Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia” no centro da cidade, onde foi palco de jogadas emocionantes e acirradas entre as 18 equipes participantes de todo o município.

O jogo que irá definir o terceiro e quarto lugar da competição, está marcado para às 19h30, entre os times: União F.C x Clínica São Luiz 004. Já a grande final, será entre os times: Chácara do Dinhão/Arck Pack x Polêmica F. C, que têm o jogo marcado às 20h30.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, comemora mais uma realização de um campeonato com êxito e, aproveita para convidar a população para prestigiar os jogadores nessa grande final. “Desde o mês de janeiro pudemos acompanhar de perto a disputa dos jogos e a dedicação dos atletas, que agora chegam à final com garra e mostrando seu talento; valorizando cada dia mais o esporte de nossa cidade. Em vista disso, convido a todos para estarem presentes neste dia, para celebrarmos com esses vencedores mais uma edição deste campeonato em Cordeirópolis”, declarou o secretário.

Acompanhe os jogos:
3º e 4º Lugar: União F.C x Clínica São Luiz 004 às 19h30;
FINAL: Chácara do Dinhão/Arck Pack x Polêmica F.C às 20h30.