Saúde recebe mais um veículo 0Km para o transporte de pacientes

Sexta-feira é dia de boa notícia em Cordeirópolis. Assim como na última semana, hoje o município recebeu mais um veículo para a Secretaria de Saúde. A cerimônia contou com a presença de servidores, vereadores e secretários municipais que prestigiaram mais esta conquista.

O automóvel, modelo Logan 1.6 é completo e será utilizado para o transporte de pacientes em viagens externas para proporcionar comodidade, segurança e agilidade para o cidadão que precisa ser atendido em outras cidades. De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, as entregas de veículos serão uma constante em 2018. “Isso porque a renovação da frota é uma demanda muito importante e urgente que temos. A Saúde possui veículos com alta quilometragem, que já não oferecem um serviço ágil e de qualidade, pois demandam muitas paradas para manutenção e, como sabemos, as demandas quando o assunto é saúde não param”, pontuou.

O recurso utilizado para a compra deste veículo foi a emenda impositiva de autoria do ex-vereador Alceu da Silva Guimarães, no valor de R$70.474,18, que foi somada ao valor de R$29.525,82, para a compra de dois Logans (o segundo deve ser entregue na próxima semana). Para o vice-presidente da Câmara, o vereador Dudu Lima, a conquista deste veículo ressalta ainda a importância do papel dos vereadores nas definições das prioridades para o município. “É uma honra participar desta entrega e parabenizar nosso colega por ter solicitado este recurso para um serviço tão essencial para a população”.

A secretária de Saúde, Jordana Cassetário, agradeceu o investimento e declarou estar otimista com os investimentos que a Saúde receberá em 2018. “O governo tem se empenhado em melhorar os serviços para a população e a nossa pasta com certeza é uma das principais beneficiadas”.