Ho ho ho ho, a magia do Natal já chegou em Cordeirópolis!

O nosso “Doce Natal” e a “Parada de Natal” darão início nesta quinta-feira (12) em Cordeirópolis. A presença do bom velhinho, o desfile dos carros alegóricos, apresentações de dança e músicas e, o principal, a alegria das crianças marcarão o início das festividades natalinas na cidade.

A partir das 19h, a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, oferecerá uma programação especial para celebrar as festividades de fim de ano que seguirá até o dia 22 de dezembro. A Rua Carlos Gomes, em frente ao Salão Social “Lourdes Arrais” será o ponto de encontro de todas as famílias e onde ocorrerá toda a magia do Natal.

Com muitas luzes, doces e brinquedos para a garotada o prefeito, Adinan Ortolan, convida a todos para prestigiarem esta programação especial em torno da Praça Jamil Abrahão Saad. “Neste ano, o nosso Natal parecerá até um carnaval fora de época. Os moradores e visitantes conseguirão ver de perto a magia do Natal através da “Parada de Natal” com alegorias, fantasias, música e diversão, que este ano é a principal novidade. Quem gosta de música boa, muita dança e diversão, deve vir participar deste momento junto aos cordeiropolenses. Contamos com a presença de todos para curtir com as crianças este clima natalino”, comentou.