Ingressos da Festa do Peão de Cordeirópolis já podem ser adquiridos online e nos pontos de venda

Tá a fim de curtir a melhor Festa do Peão de Cordeirópolis dos últimos tempos? A RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal, informa que os ingressos individuais, os pacotes que darão acesso às três noites e o Arena Premium estão à venda no site: www.aloingressos.com.br e podem ser divididos em até 6x no cartão. Em relação aos pontos de venda, os ingressos individuais e os pacotes já estão disponíveis para pagamento à vista. Nos próximos dias todos serão abastecidos com os ingressos para o Arena Premium. Os Camarotes Corporativos são adquiridos somente com os promoters oficiais, Adriana Cabrini (99639-0426) e Claudinei de Sousa (97162-8257).

Neste ano, a organização do evento reforça que os ingressos pista terão três tipos de valores. “Quem é estudante tem o direito de pagar meia-entrada referente ao valor inteiro, temos a opção do convite solidário que tem o desconto de R$ 10. No entanto, a pessoa que comprá-lo deverá levar um produto higiênico, no qual será destinado para instituições da cidade e, por último, o ingresso com o valor inteiro. É importante lembrá-los: quem compra antecipado, tem desconto”, reforça o presidente da festa, Luiz Silva. “O ingresso para o show do sertanejo Michel Teló estará disponível apenas na hora no valor de R$ 5 reais e todo o dinheiro arrecado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade”, conclui.

Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Zezé Di Camargo e Luciano, Dj Kevin e Michel Teló são as atrações confirmadas e segundo o presidente, a expectativa é ter um grande público nos quatro dias, pelo fato de serem cantores que estão nas paradas de sucesso, mas ao mesmo tempo são nomes que marcaram história e que ainda estão presentes na vida das pessoas. “Com essa grade vamos trazer o melhor do sertanejo universitário e de raiz, a música eletrônica, aquelas canções mais românticas e também as animadas que fazem todo mundo tirar o pé do chão. A grade artística além de ser muito atrativa, possui cantores de sucesso, porém é difícil vê-los em nossa região. Com isso, garanto que inovar vem sendo o marco desta festa”, disse o presidente.

Estrutura
Neste ano a festa vem com muitas novidades para o público apaixonado por sertanejo, uma mega estrutura será montada, camarotes, arquibancadas e praça de alimentação totalmente cobertas. Rodeio em touros e bailão todas as noites, iluminação High Tech na arena, serviço de banheiro, seguranças e boate vip no camarote com Dj depois do show principal. O evento ocorrerá de 18 a 21 de Outubro, na Av. Aristeu Marcicano, Pq. Industrial II.

Pontos de venda:
Cordeirópolis: Loja Barbosa: (19) 3546-1920, Raro’s Confecções: (19) 3546-1226 e Calçados São João: (19) 3546-5479;
Santa Gertrudes: Sorveteria Tropical Ice: (19) 3545-5300;
Limeira: Horse Company Brasil: (19) 3038-0613;
Rio Claro: Contato Country: (19) 3522-8810;
Iracemápolis: Calçados São João: (19) 3456-1179.