Praça do CCI está ficando de cara nova: Confira a transformação

A interação de jovens, crianças e idosos está transformando a Praça do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Como uma ação de educação ambiental, o grupo da Terceira Idade na Ecologia (INTERECO), os alunos da Escola Maria Nazareth, da APAE, os estudantes do curso de Engenharia Ambiental da UNICAMP – Limeira, a equipe do PEAD Estadual estão revitalização todo o espaço. É uma atividade em comemoração à Semana do Idoso, iniciada na última segunda-feira (24), promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.

A revitalização na praça conta com o apoio das Secretarias do Meio Ambiente e Serviços Públicos. Os integrantes do Projeto de Extensão Comunitária da Unicamp (Ecoedu Ambiental) e dos alunos do Programa Municipal de Qualificação Profissional (PEQ), também estão deixando o local de cara nova. Até o momento, mesas e bancos de cimento, plantio de cerca viva em volta da praça, trepadeira indicada pelo INTERECO, receberam as reformas.