Jardim Eldorado receberá Virada da Saúde neste sábado (27)

Que tal aproveitar para realizar aquele check-up e verificar como anda a saúde? A virada estará com profissionais dia 27 de maio, das 8h às 11h, no Posto de Saúde do Jardim Eldorado, para realizar exames laboratoriais, Papanicolau, vacinas da Covid e Influenza e ainda atualizar a carteira de vacinação sua e do seu filho, Clínico Geral, , Nutricionista, testes rápidos de HIV, Hep, Sífilis.

A secretária de Saúde Jordana Cassetário, explica que, com várias edições realizadas, o projeto já contemplou todos os bairros da cidade com ações no âmbito da prevenção, proteção e orientação, e agora voltará a ser realizado todos os meses do ano, cada vez em um bairro diferente.

“A virada nada mais é do que levar para mais perto da população os serviços da Rede Municipal de Saúde de forma rápida, e tudo num só lugar. Saúde é um tema que merece a atenção de todos e é isso que vamos trazer mais uma vez nesta edição, visto que muita gente não tem o costume de fazer os exames preventivos periodicamente, e o projeto vem com essa finalidade: facilitar a vida do cidadão”, acrescentou.

Pular para o conteúdo