Mais de 370 pessoas são atendidas no Posto de Atendimento “Sebrae Aqui” em Cordeirópolis

Desde a inauguração do posto de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em dezembro de 2017, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, vem ganhando destaque no número de atendimentos oferecidos aos moradores de Cordeirópolis. Durante o período de 1 de janeiro a 31 de março de 2018 foram contabilizados mais de 370 atendimentos à população. O posto de atendimento “Sebrae Aqui” está localizado na Câmara Municipal, na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, desde a inauguração deste posto o município começou a oferecer aos empreendedores um espaço de atendimento próprio para esclarecimento de dúvidas e, até mesmo para incentivar o surgimento de novas empresas, além de fomentar o crescimento dos empreendimentos que já estão instalados na cidade. “Neste balanço que realizamos juntamente com SEBRAE mostra o quão este serviço é importante aos empreendedores, pois oferecemos o suporte necessário para este cidadão que precisar manter o seu negócio, por isso que esses atendimentos têm aumentado constantemente em nosso município”, lembrou o secretário.

Entre os serviços prestados pelo posto de atendimento “Sebrae Aqui” estão às alterações de dados, alvarás, atendimentos diversos, INSS/ICMS/ISS, certificado, parcelamento de dívidas, informações, inscrições e nota fiscal de MEI, abertura de CNPJ, consulta prévia, declarações anuais, abertura de empresas, cursos de capacitação, dentre outros serviços. “Este programa é uma iniciativa que está dando certo, pois o nosso principal objetivo é prestar um atendimento de qualidade ao morador, visando também facilitar a abertura de novas empresas na categoria MEI. Para mais informações sobre este assunto, basta entrar em contato conosco via telefones: 3546-1222 e 3546-6499 ou vir até a Câmara Municipal”, reforçou o gestor de Desenvolvimento, Jean Henrique Pedro.