Mais uma oportunidade para os empreendedores de Cordeirópolis

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o posto de atendimento do Sebrae Aqui Cordeirópolis, informam que a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) está ampliando as possibilidades às empresas interessadas em prestar serviços de obras de manutenção nas unidades escolares da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE), ou seja, poderão abranger as Escolas Estaduais Coronel Jose Levy, Professor Odécio Lucke e Jamil Abrahão Saad ou as demais escolas estaduais da região.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, foi firmada uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que desenvolverá um sistema operacional para facilitar o contato das empresas fornecedoras com essas escolas estaduais, que farão os contratos por intermédio das Associações de Pais e Mestres (APMS). “Para participar desse projeto, as empresas interessadas deverão cadastrar seus dados pessoais e os de sua empresa através do Sistema Escolar Digital (SED) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no endereço: https://sed. educacao.sp.gov.br/, no link “Obter Acesso como Empresa”, situado no rodapé da página, e preencher todos os campos solicitados, bem como anexar o “Cartão CNPJ” da empresa”, explicou o secretário.

O agente de Desenvolvimento Municipal, Jean Henrique Pedro, informa aos interessados que após o cadastro os dados serão analisados pela equipe da FDE. Após a análise das informações registradas, o interessado será notificado por e-mail. Além disso, Jean reforça o convite aos empreendedores do município, que desejam expandir seu negócio. “Este projeto é uma boa oportunidade aos empresários e investidores de nosso município, que desejam mostrar o seu serviço e adentrar ao mercado de trabalho. Portanto aproveitem esta chance e invista em ações de qualidade, com ideias inteligentes como esta”, ressaltou.

Tire suas dúvidas:
SEBRAE AQUI Cordeirópolis, localizado na Câmara Municipal ou pelos telefones: 3546-6499/3546-1222.