Mulheres são homenageadas nesta terça-feira na Câmara Municipal

Logo após o término da sessão da Câmara Municipal que ocorreu nesta terça-feira (06), as mulheres tiveram uma grande surpresa. Em comemoração ao mês delas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, em parceria com a Câmara Municipal, promoveu uma homenagem às mulheres que representam a comunidade, juventude, lideranças dos grupos da terceira idade, mulheres na política, funcionárias públicas e do executivo. Na oportunidade, participaram também deste momento, vereadores, secretários e demais autoridades do município.

A secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, falou da importância de promover esta homenagem na Câmara, além de convidar a todos para a abertura das atividades do mês da mulher que ocorrerá nesta quinta-feira (08). “A nossa intenção foi valorizar as mulheres de nossa cidade, suas diferentes histórias de vida e contribuição na sociedade. A participação foi excelente e o momento caloroso. Diante disso, convidamos a população a participar da abertura oficial amanhã (8 de março) que acontecerá no CCI às 8h30. Vale lembrar, que a programação segue até o final de março, participem!”, lembrou a titular da pasta.

Confira abaixo as atividades em homenagem ao mês da mulher:

08/03 – às 8h30 – Centro de Convivência do Idoso: Abertura oficial e palestra com o tema: Participação Social e Cidadania das Mulheres;
09/03 – às 8h30 – Teatro Municipal – Encontro de Mulheres: Fortalecendo potencialidades. Apresentação musical, roda de conversa e plantio no Jardim Cordeiro;
10/03 – 8h às 14h – Unidade Básica de Saúde de Cascalho: Virada da Saúde: Enfoque especial na saúde da mulher;
10/03 – Praça Central: Show “Ao som delas” – às 19h. Ana e Rodrigo, às 20h. Ellem Rodrigues e Banda Imã às 21h;
18/03 – Praça Central: Show “Ao som delas” – às 19h. Acusticamente, às 20h. Eloá; às 21h. Debora e Emanoel;
19 à 23/03 – 1ª Semana da Nutrição e Alimentação Saudável – atividades de valorização da mulher.

Fotos: Rosângela – Câmara Municipal.