O tradicional Torneio de Futebol 1º de Maio contará com a participação de 41 equipes

Tradição, emoção e grandes disputas devem marcar o tradicional Torneio 1º de Maio que está em sua 58º edição. Neste ano 41 equipes participarão, no entanto com uma novidade: apenas atletas que tenham vínculo com o município irão competir. As disputadas terão inicio no domingo (29) e na terça-feira, 1° de Maio será a grande final. Os jogos ocorrerão nos campos do Brasil, Juventus e Cascalho.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a contagem regressiva para este momento é muito grande. “A população e os atletas esperam ansiosamente pelo inicio do torneio, pois as disputadas e a final no Dia do Trabalhador são uma das mais antigas da região. Sendo assim, as expectativas são as melhores possíveis, já que o esporte é uma modalidade que sempre esteve presente no município”, lembrou o secretário que falou das mudanças que ocorreram neste ano. “Decidimos valorizar os atletas/equipes da nossa cidade, sendo aqueles que moram, votam ou trabalham em Cordeirópolis”.

No domingo os jogos irão começar a partir das 8h nos campos do Brasil (Estádio “João Ronchezelli”), Juventus (Estádio “Dr. Huberto Levy”) e no de Cascalho (Estádio “Geraldo de Souza Barbosa”). Já na final, os jogos terão inicio também às 8h e a decisão ocorrerá somente no campo do Brasil. A grande final está prevista para às 13h30.

A premiação contará com troféus e medalhas do 1º ao 4º lugar e também para goleiro campeão e artilheiro. “Quem gosta de assistir jogos acirrados e bem disputados, este torneio é a oportunidade de você curtir e torcer com sua família e amigos. Além da gratificação para os atletas, toda população poderá usufruir deste evento popular. Contamos com a presença e participação do público durante esses dois dias”, convidou o secretário.

 

Pular para o conteúdo