Oportunidade: ARES – PCJ abre concurso público para seis vagas

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis informa que a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES – PCJ), está com inscrições abertas para um novo concurso público n° 01/2018. Ao total, a empresa oferecerá seis vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Analista de Fiscalização e Regulação – Contábil, Economia e Administração e Engenharia Civil/Sanitária e Procurador Jurídico. Os salários variam de R$ 2 mil a 9 mil, além dos benefícios. A carga horária é de 40h semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que está disponível no site: www.arespcj.com.br, até o dia 6 de agosto. As taxas são de R$ 57 para nível médio e R$ 83 para nível superior. A avaliação terá duas etapas, sendo prova objetiva como primeira fase e para todos os candidatos e avaliação de títulos apenas para Analista de Fiscalização e Regulação e Procurador Jurídico. As provas serão aplicadas em Americana/SP e estão previstas para o dia 16 de setembro de 2018.