Os irmãos Matheus e Kauan se apresentam no 2° dia da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Grandes nomes da música sertaneja passarão na arena da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017. Uma delas será a dupla Matheus e Kauan, que hoje são considerados um dos principais artistas do país. Ao som de hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Decide Ai”, “Nessas Horas”, que já somam mais de 500 milhões de visualizações no canal oficial Youtube, a dupla promete agitar a festa nesta sexta-feira (10). O evento será na Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro. (Entre a antiga cerâmica Terra Nova e em frente ao Distrito Industrial).

De acordo com o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, os portões estarão abertos a partir das 20h. “Este horário será para todos os dias. Vale destacar, que os shows estão previstos para começarem a partir das 23h30, apenas na apresentação de domingo que será em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis começará a partir das 20h30. Mais uma vez, será um dos melhores rodeios de nossa região, pois teremos uma grande estrutura e segurança para todos que vierem curtir a festa”, reforçou Menezes.

Mais sobre a dupla

Desde crianças, os irmãos Matheus e Kauan começaram a escrever seus nomes na música sertaneja. No entanto, a dupla foi apresentada oficialmente no ano de 2011 no Festival Caldas Country. A partir daí, os irmãos realizam em média 25 apresentações por mês.

Além das vozes inconfundíveis, Matheus e Kauan são conhecidos por suas composições próprias, em que muitas delas foram e são interpretadas por grandes famosos, como Luan Santana, João Neto e Frederico, dentre outro cantores. Desde então, os meninos a cada dia vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo.

Para curtir esta noite que promete ser animada só adquirir o ingresso nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.