Vestibular Anhanguera oferecerá cursos de até 80% de bolsa

Alunos de Cordeirópolis que desejam estudar Gestão Financeira, Tecnologia em Assuntos Jurídicos, Cartorários e Notariais, poderão se candidatar para o vestibular da Faculdade Anhanguera no Polo Cordeirópolis, a partir do dia 21 de novembro. As inscrições seguem até o dia 06 de dezembro, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro.

Os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPG, comprovante de residência ou carteira de trabalho. A instituição disponibilizará 40 vagas para cada curso. “Essa é mais uma oportunidade para os moradores começarem um curso superior, do qual ofereceremos bolsas de até 80% para os dois cursos. É importante reforçar que no site vestibulares.br, temos mais opções de especializações para os interessados, mas que não concorrem às bolsas da Prefeitura de Cordeirópolis”, disse a coordenadora do Ensino Superior e Técnico da Prefeitura de Cordeirópolis, Amanda Lucke, que também ressalta que para aderir à bolsa o aluno deverá morar ou trabalhar em Cordeirópolis.

A prova ocorrerá no dia 09 de dezembro, às 14h, na Escola Municipal Maria Nazareth Stocco Lordello, localizada na Rua São Joao Evangelista, 510, Vila São José.