PEAD: Alunos de pintura revitalizam a cidade

A entrada do município é o cartão de visita para as pessoas que passam pela cidade. Pensando nisso, as alunas do curso de pintura do Programa Emergencial de Auxilio ao Desemprego (PEAD) deram uma revitalizada na manhã desta terça-feira (26) no letreiro que leva o nome de Cordeirópolis. Segundo o professor responsável pela turma, Silas Henrique Cardoso, o objetivo é valorizar e realçar os prédios públicos, deixando a cidade mais bonitos.

“Já reformulamos a Estação de Tratamento de Água (ETA), algumas salas da Prefeitura e agora o letreiro da nossa cidade. Outros alunos já estão no Centro de Lazer do Trabalhador desde semana passada e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final do mês de outubro. Com essas obras, estamos dando uma nova cara aos locais que estavam esquecidos”, contou o professor.

A aluna, Gilmara Santos da Silva, 19 anos, disse que é uma alegria ver esses locais ganhando um novo visual. “A cada dia eu fico mais feliz por estar contribuindo com o nosso município, pois além de colocar em prática as técnicas da profissão que escolhi, estou sendo responsável por essas mudanças nos prédios públicos”, disse a aluna sorridente.

Pular para o conteúdo