Piscina do Centro de Lazer do Trabalhador recebe melhorias

Para oferecer melhores condições na realização das atividades de hidroginástica e natação, a piscina do Centro de Lazer do Trabalhador de Cordeirópolis começou a receber melhorias a partir desta segunda-feira (24). De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, a previsão é que a reforma seja concluída em até dois meses. “O Centro de Lazer é uma unidade que oferece atividades esportivas e possui um suporte para a prática de diversas modalidades. Com esta reestruturação iremos ampliar as condições para a utilização e beneficiar a população”.

Com a obra, a piscina ficará totalmente reformulada e contará com uma nova estrutura de vinil, que proporcionará mais qualidade aos usuários. “Vamos fazer alguns reparos e aumentar o seu tamanho, além de melhorar a qualidade da água, já que a piscina ganhará o tratamento em ozônio o que será bem superior ao tratamento químico que é era usado. Com esta reforma, também iremos trocar a piscina para uma de vinil, muito superior à de fibra que os alunos usavam”, reforçou o professor e coordenador do Centro de Lazer do Trabalhador, Adan Brassoloto.

Por fim, o coordenador comenta que o objetivo deste serviço é aumentar cada vez mais o número de moradores beneficiados com as atividades físicas oferecidas pelo clube. “Hoje temos cerca de 350 alunos frequentando as aulas. Com as reparações na piscina, tenho certeza que esse número crescerá. Portanto, queremos ampliar este lugar para que todos os munícipes possam ter um espaço adequado para desenvolverem seus talentos, suas habilidades e também se divertirem”, finalizou.

Os interessados em participar das aulas devem procurar o Centro de Lazer e Trabalhador, localizado na Rua Manoel Ferreira dos Santos, 521, bairro Nossa Senhora Aparecida, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. O telefone para mais informações sobre as atividades é o (19) 3546-1760.

Pular para o conteúdo