Polícia Militar convida população para audiência pública

A Polícia Militar de Cordeirópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoverá na próxima quarta-feira (10), às 18h, no Teatro Municipal – Antiga Estação Ferroviária, localizado na Rua Siqueira Campos, a primeira audiência pública da corporação no ano de 2017. A reunião está aberta a população e tem com o objetivo tratar de assuntos voltados à segurança do município.

Na ocasião serão debatidos os índices criminais e a população terá a oportunidade de sugerir e ouvir propostas para aperfeiçoar o trabalho da Polícia Militar e dos órgãos de segurança da cidade, buscando a integração com a comunidade por meio de opiniões e sugestões que possam contribuir com o trabalho desenvolvido pela PM na cidade.

Conforme o sargento da Polícia Militar, Jonatas Vilella Gonçalves, a participação da população é fundamental para que os índices de criminalidade sejam cada vez mais reduzidos. “A audiência pública é a oportunidade de prestar contas, mostrar os índices de criminalidade e expor os objetivos da Polícia Militar”.

O sargento ainda reforça e convida todos os munícipes a comparecem na audiência. “A segurança pública depende de todos, juntos construímos a segurança pública. Por conta disso, convidamos todos os moradores de Cordeirópolis, para juntos buscarmos diminuir a criminalidade no nosso município”.