Praça Central de Cordeirópolis receberá música e exposição cultural nos dias 27 e 28 de julho

O fim de semana dos dias 27 e 28 de julho movimentará mais uma vez o principal ponto de encontro dos cordeiropolenses. A Praça Central será palco de várias apresentações que irão do sábado até o domingo, em diferentes horários.

Shows com bandas de rock, MPB, sertanejo, exposição de artes, literatura, poesia, encontro de carros antigos, gaiolas, jeeps, apresentação da Orquestra e do animado grupo de Passinhos, vão fazer parte dessa diversificada programação. Promovida pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, o evento é extensivo a todas as famílias do município e de toda a região.

Já anota na sua agenda e fique por dentro da nossa programação:

Sábado (27) às 20h
Show com Banda Mono Retrato;
Exposição sobre a Revolução de 1932;
Exposição de arte Tatuagem;

Domingo (28)
Encerramento da Campanha do Agasalho 2019
8h: Encontro Antigomobilismo, Jeep e Gaiola;
9h às 11h: Show com a Banda Dom Kone;
11h30 às 12h30: Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis e Violão (Concerto Popular);
13h às 15h: Show escritor e músico Carlos “Finho” Telhada;
16h às 20h: Comemoração de 1 ano do Grupo Passinho “Cordeirópolis” (Encontro Regional).