Praça Central receberá espetáculo de circo no dia 24 de novembro

Respeitável público, prepare-se que a magia do circo de rua está voltando para Cordeirópolis! O picadeiro do espetáculo será a Praça “Jamil Abraão Saad” no centro da cidade, a hora da alegria será às 11h do dia 24 de novembro. O Grupo Estação do Circo vem com a proposta de fundir as linguagens de teatro, ginástica olímpica dança e utilizando a magia lúdica, vigorosa e dinâmica do circo. Esta é uma ação que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Para o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, a proposta é produzir e promover a arte circense não apenas como entretenimento artístico, mas como princípio fundamental garantido pela Constituição Brasileira de acesso à cultura, atingindo diversos públicos através de apresentações de espetáculos, performances e oficinas difundindo a arte em diferentes locais e para o máximo de pessoas. “O espetáculo circense ABC do Circo é um vigoroso e lúdico trabalho do grupo Estação do Circo que engloba diversas modalidades circenses, como palhaços, malabaristas e acrobatas, em que seus intrépidos artistas mesclam a arte circense com as artes cênicas, difundindo a cultura popular produzida na cidade de São Carlos pelos locais em que passa, garantindo a arte de sorrir. Agora chegou a vez de Cordeirópolis receber essa caravana da alegria”, comentou.

Venha prestigiar, convide a família e os amigos!

Anota aí: dia 24/11 às 11h na Praça Central.