Prefeitura abre inscrições para 1º Campeonato Municipal de Futebol de Bases

Os futuros craques cordeiropolenses irão demonstrar suas habilidades com a bola no 1º Campeonato Municipal de Futebol de Bases, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em sua primeira edição, a competição promete valorizar e revelar os jovens talentos do município. O campeonato será disputado nas categorias sub 09 (2009-2010); sub 11 (2007-2008); sub 13 (2005-2006) e sub 15 (2003-2004) e as inscrições já estão abertas.

“As crianças já esperam por este campeonato há muito tempo!” destaca o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, que complementa, “Resolvemos promover esta competição dedicada especialmente para eles, que serão nossos atletas do futuro. Sendo assim, estaremos mais uma vez incentivando a prática esportiva de base e convidando os familiares para incentivar e prestigiar seus filhos”, relatou o secretário.

Para participar:

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, e apresentar o RG ou Certidão de Nascimento. Lembrando que é necessária a presença de um responsável para efetuar a inscrição e os jogadores devem procurar pelo professor de Futsal (Marquinhos) e o professor de Futebol de Campo (Lira/Marcio) durante as aulas.
O período de inscrição segue até o dia 22 de fevereiro e o sorteio das equipes ocorrerá no dia 24 às 9h no Ginásio do centro.

Se inscreva e venha prestigiar o talento de nossas crianças!