Prefeitura abre inscrições para oficinas de esporte em Cordeirópolis

O ano de 2018 vem com grandes novidades para os esportistas de Cordeirópolis. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer comunica que estão abertas as inscrições para as oficinas de esportes que serão desenvolvidas no Centro de Lazer do Trabalhador, no Complexo Esportivo do Jardim Progresso, no Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia” e no Ginásio de Esportes do Jardim Eldorado. Ao todo serão oferecidas nove modalidades diferentes, direcionadas às crianças e adolescentes do município de 7 a 17 anos.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, a implantação dessas novas atividades na Secretaria de Esporte, representa um trabalho de inclusão e variedade, que irá abranger todos os centros esportivos do município e atingir todas as comunidades. “ A cada ano que passa vejo que os jovens se interessam cada vez mais pela prática esportiva e isso nos motiva a aprimorar as atividades já oferecidas. Com o inicio dessas aulas, teremos mais pessoas praticando esportes e promovendo saúde em nossa cidade e consequentemente formando novos atletas para nosso município”, ressaltou o secretário.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas nos pólos referentes a cada modalidade. Os interessados deverão comparecer nos centros esportivos, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e acompanhado dos responsáveis. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h.

Confira as modalidades e locais de inscrição:

NATAÇÃO: Centro de Lazer e Ginásio do Jd. Progresso;

JUDÔ: Ginásio do Centro;

KUNG FU: Ginásio do Centro e Ginásio do Jd. Eldorado;

CAPOEIRA: Ginásio do Centro e Ginásio do Jd. Progresso;

LUTA DE BRAÇO: Ginásio do Centro;

HIDROGINÁSTICA: Centro de Lazer;

BASQUETE: Ginásio do Centro;

ESPORTES ADAPTADOS: Ginásio do Centro;

FUTSAL: Ginásio do Centro, Ginásio do Jd. Eldorado e Jd. Progresso.