Prefeitura abre licitação para exploração comercial de lanchonetes em complexos esportivos

As áreas físicas estão localizadas nos complexos do Jd. Eldorado e Jd. Progresso; entrega de envelopes será no dia 13 de agosto

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu a licitação na modalidade concorrência para a concessão remunerada de uso de áreas físicas para exploração comercial do serviço de bar e lanchonete, pelo prazo de cinco anos, das instalações do Centro Esportivo Educacional “Educador Paulo Freire, no Jd. Eldorado e do Complexo Esportivo “Elias Abraão Saad”, no Jd. Progresso.

As empresas interessadas têm até às 9h do dia 13 de agosto para apresentação dos envelopes de habilitação e proposta. A documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Compras – Secretaria de Administração, situada na Rua Silvio Moreira, 25 – Vila dos Pinheiros. A abertura dos envelopes será nesta mesma data, horário e local.

O tipo desta licitação é o de maior oferta de pagamento à Prefeitura, que será pago mensalmente, não podendo ser inferior ao valor estabelecido no edital (R$ 200 para cada local).

O edital de concorrência e todas as informações necessárias estão no site na seção de licitações do site da Prefeitura Municipal e pode ser acessado pelo link: https://acessolicitacoes.com/pmcordeiropolis – Concorrência nº 05/2019.