Prefeitura abre recadastramento das famílias no Complexo Esportivo do Jardim Progresso

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, inicia a partir desta quarta-feira (13) o recadastramento das famílias que usufruem das atividades esportivas disponibilizadas no Complexo Esportivo do Jardim Progresso. Esta regularização tem por finalidade realizar um levantamento devido a algumas alterações nas regras e sobre a modificação da carteirinha dos usuários.

O secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, comenta que este procedimento será realizado para melhor atender as pessoas que fazem uso do espaço. “Estamos organizando o acesso para garantir o lazer das famílias de Cordeirópolis. O objetivo do recadastramento é garantir o entretenimento com segurança e acompanhamento profissional para a população, que consequentemente irá dar continuidade as atividades oferecidas pela pasta como o atletismo, futsal, vôlei, zumba, alongamento e agora na temporada do verão as aulas de natação”.

Segundo o coordenador do Complexo Esportivo do Jardim Progresso, Michel Anderson de Mattos, cerca de 200 famílias já realizaram este cadastro no inicio do ano para utilizarem a piscina do pólo. Desta forma, Michel explica que essas mesmas pessoas devem retornar à secretaria para atualizar os dados e retirar a nova carteirinha. “Tudo isso será feito para que possamos regularizar os dados dos usuários. Destacando que só será permitido e liberado o registro mediante a presença do responsável, junto aos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4 de cada utilizador”, explicou o coordenador.

O cadastramento deve ser realizado no Ginásio Poliesportivo do Jardim Progresso, sempre das 8h às 17h. Lembrando que este benefício é totalmente gratuito e aberto também a todas as famílias do município que ainda não se inscreveram. Para tirar dúvidas a população pode ligar no telefone 3546.2037.