Prefeitura abre vagas para curso de artesanato em cabaça

Atenção artesãos de Cordeirópolis, está chegando mais uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos! A Prefeitura Municipal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FETAESP), promoverá entre os dias 09, 10, 11 e 12 de setembro o curso de Artesanato em cabaças.

Os temas a serem abordados no curso serão: confecções de artefatos utilitários e decorativos com cabaça, execução da técnica de modelagem e pintura, execução de técnicas de corte, confecção de porta toalha, boneca caipira entre outros. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Dr. José Luis Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida. Os documentos necessários são: cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Durante o curso, os alunos receberão gratuitamente todo o material didático, café da manhã, almoço e café da tarde. As aulas acontecerão das 8h às 17h no PAT.