Prefeitura convida produtores rurais para palestra nesta quinta-feira (04)

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e com o apoio da Casa da Agricultura de Cordeirópolis, promoverá nesta quinta-feira (04), às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet, uma palestra direcionada aos produtores rurais cordeiropolenses. Este encontro visa debater temas importantes para o meio rural, tais como: castração de animais domésticos, capivaras e javalis, reflorestamento e pelotão ambiental, dentre outros assuntos.

De acordo com o assessor da Secretaria de Meio Ambiente, Fábio Luiz Cassiano, a palestra será ministrada pelos profissionais da pasta e terá duração de uma hora e meia. “É a primeira palestra que iremos realizar neste ano, e gostaríamos de convidá-los, a fim de ouvirmos todas as opiniões, sendo elas positivas ou negativas, consequentemente, iremos tentar mudar e melhorar, em relação aos temas debatidos”, comentou.

Na ocasião, os profissionais vão explicar os procedimentos da castração de animais domésticos, capivaras e javalis, além de tirar dúvidas do reflorestamento e do pelotão ambiental. “ Por meio desses encontros, com seriedade e respeito, que iremos aprimorar e realizar grandes mudanças em nosso município e suprir as necessidades dos moradores”, finalizou o assessor.