Prefeitura de Cordeirópolis parabeniza trabalho da Guarda Civil Municipal

Nesta quinta-feira (10) celebramos uma data muito especial! Hoje é dia de parabenizar esses profissionais que cuidam tão bem dos nossos patrimônios. Os guardas municipais desempenham um papel fundamental na proteção aos moradores, organização do espaço público, trânsito, eventos, entre tantos outros segmentos. Profissionais que se desdobram em diversas funções para manter a ordem e gerar segurança à população.

O prefeito, Adinan Ortolan, destaca que desde que a atual administração assumiu em 2017, o setor de segurança é tratado com prioridade. Ao longo de dois anos e meio, vários investimentos foram realizados como a inauguração da Central de Monitoramento, junto a instalação de câmeras de segurança por toda a cidade, a renovação da frota de veículos e motos da Guarda Municipal, a aquisição de uniformes, coletes balísticos e as novas armas de fogo de última geração, entre tantas outras melhorias. “De fato, o que podemos destacar é o trabalho em equipe, a agilidade e comprometimento que são os fatores principais que levaram a Guarda Municipal de Cordeirópolis a alcançar um alto índice de aprovação, mantendo o 1° lugar como a melhor segurança pública da região”, comentou o prefeito.

Nosso agradecimento pelo excelente serviço prestado e as nossas congratulações a todos os guardas municipais pelo dia!