Prefeitura divulga a lista dos 90 alunos selecionados para os cursos do SENAI

A Prefeitura Municipal divulga a lista dos 90 alunos selecionados para os cursos de Assistente de Qualidade, Operador de Logística e Operador de Qualidade oferecidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O primeiro encontro ocorrerá nas escolas Geraldo Rocha e Maria Ap. Pagotto, nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25). Nestes dias os alunos selecionados deverão comparecer para a abertura oficial, junto à aula inaugural de cada curso.

Visando o benefício que os cursos profissionalizantes podem trazer para o município, o prefeito Adinan Ortolan, ressalta que é a primeira vez que Cordeirópolis realiza esta parceria junto aos cursos de alta demanda no mercado de trabalho, ministrados pelo SENAI. “É um privilégio para nós oferecermos essas oportunidades para o crescimento profissional para aqueles que pensam num futuro promissor. É um momento de preparação para os moradores que buscam através das capacitações, aumentarem cada vez mais suas chances em busca de um emprego”, disse.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, esta oportunidade está sendo fundamental para os moradores de Cordeirópolis, como incentivo ao crescimento e desenvolvimento do município. “Aos candidatos que não forem selecionados, que não se sintam desmotivados, pois ao longo do ano o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) contará com diversas parcerias e estaremos promovendo outros cursos de qualificação profissional, totalmente gratuitos”, comentou Gomes.

Confira os horários e locais:
Dia 24: Turma de Inspetor de qualidade
Às 19h na Escola Maria Ap. Pagoto, localizada na Galdino de Souza Barboza, 400, Jd. Cordeiro;

Dia 25: Turma de Assistente de qualidade
Às 14h na Escola Geraldo Rocha, localizada na Rua Presidente Castelo Branco, 1670, Jd. Eldorado;

Dia 25: Turma de Operador de logística
Às 19h na Escola Maria Ap. Pagoto, localizada na Galdino de Souza Barboza, 400, Jd. Cordeiro.