Prefeitura divulga programação dos eventos deste fim de semana em Cordeirópolis

Para o lazer e entretenimento dos moradores e visitantes que irão passar por Cordeirópolis neste fim semana, o município contará com uma variedade de atrações esportivas, religiosas e culturais, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Confira a programação:

Sexta-feira (23): Hoje é dia de conhecer a nova corte do 6° Concurso Negros Dourados de Cordeirópolis, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua João Roveda 639, Jardim São Paulo.

Domingo (25): 1ª Corrida e Caminhada – Minha Cordeirópolis. A concentração está marcada a partir das 7h30 em frente ao ginásio, localizado na Rua Carlos Gomes, 777 Jardim Jaffet. A largada das corridas de 5 km e de 10 km será às 8h30 e em seguida ocorrerá a caminhada.

Domingo (25): Neste dia o bairro Jardim Eldorado receberá a Missa Afro. Será uma celebração que integra as festividades na comunidade e que também faz parte das comemorações da Semana da Consciência Negra no município. A Missa será presidida pelo Padre Valdinei Antonio da Silva, celebrada às 10h na Igreja da Comunidade São Judas Tadeu, localizada na Rua dos Gerânios, no Jardim Eldorado.

Você é o nosso convidado!
Participe desses eventos conosco!