Prefeitura divulga programação dos eventos deste fim de semana em Cordeirópolis

Para o lazer e entretenimento dos moradores e visitantes que irão passar por Cordeirópolis neste fim semana, o município contará com uma variedade de atrações com o apoio da Prefeitura Municipal, que irão de atividades esportivas, religiosas, culturais e gastronômicas. Neste sábado (12) e domingo (13) os bairros que sediarão os eventos são: Jardim Cordeiro e Jardim Progresso.

Confira a programação:
2ª Festa Mariana: Comunidade São João Vianney: Rua São Lucas – Jd. Cordeiro
Uma programação especial com diversas atrações. Shows, venda de doces, salgados, noite de prêmios e missas devem fazer parte da celebração que seguirá até o dia 13 de maio.

Sábado dia 12: Missa às 18h com a encenação das 7 dores de Maria e coroação de N. Sra. de Fátima, logo após a celebração haverá show com a cantora, Lurdes Carneiro.

Domingo dia 13: Missa às 18h e logo após, show com a dupla, Ana Maria e Rodrigo.

1ª Mostra de Circo Teatro do Interior Paulista: Praça “Benoni Alves Benfica”, no bairro Jardim Cordeiro.

Durante seis dias a magia do circo/teatro estará presente em Cordeirópolis. O público poderá prestigiar gratuitamente diversas atrações teatrais ao ar livre entre os dias 10 a 15 de maio às 20h30.

Sábado: Festival de atletismo e Quadrangular de Futebol de Campo.

O evento terá a entrada gratuita e toda a população está convidada para prestigiar e torcer pelos seus times favoritos! O ginásio está localizado na Rua Uarde de Campos Toledo, s/n° – Jardim Progresso.