Prefeitura firma acordo para a reforma dos telhados das casas do Jardim Cordeiro II

Depois de meses de negociação, a Prefeitura de Cordeirópolis finalmente conseguiu um acordo com o Banco Luso Brasileiro para resolver a situação das casas do Jardim Cordeiro II, que necessitam de reparos. De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o acordo envolve aproximadamente 550 mil reais em investimento.

“Estamos falando de recurso para a troca do telhado, especificamente o madeiramento que está mais comprometido e também para o reforço na cinta da parte de assentamento desse madeiramento, além de eventuais trocas de telhas que podem ser necessárias”, explicou o chefe do executivo.

A Prefeitura irá investir 200 mil reais e o banco o restante. O acordo passará pela aprovação da Câmara de Vereadores e, tendo o aval do Poder Legislativo, as obras serão iniciadas imediatamente.