Prefeitura irá inaugurar ponto de encontro para ciclistas

São muitos os ciclistas que fazem trilhas em nosso município, até mesmo pessoas de outras cidades, vêm até Cordeirópolis à procura desse esporte. Pensando nisso, a Prefeitura entregará no mês de seu aniversário, o Ponto Pedal, um espaço próximo à Igreja de Cascalho, onde terá área de descanso para os ciclistas e totem com rotas e mapas da cidade.

O local também contará com bicicletário, bebedouros, bancos, mesas para que os ciclistas possam se encontrar em meio a natureza para descansar, comer e se hidratar em um ambiente agradável. “Este espaço poderá se tornar o ponto de encontro dos apaixonados por bicicletas. É muito importante que a cidade tenha este local para recebê-los, pois esta prática esportiva vem crescendo cada vez mais em Cordeirópolis”, relatou o prefeito, Adinan Ortolan.

Confira as imagens 3D do projeto.