Prefeitura oferece oficina de dança para mulheres em Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, está desenvolvendo todas as quintas-feiras, uma oficina de dança voltada às mulheres do município. O projeto promove aulas para mulheres acima de 18 anos, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e entretenimento para as cordeiropolenses, além de oferecer um momento de socialização, também de partilha e criação de um espaço de convivência e acolhida, através da dança, desenvolvendo o fortalecimento de vínculos com qualidade e bem-estar.

Faça sua inscrição e participe!
As aulas ocorrem toda quinta-feira das 9h às 10h, na sede da Secretaria de Mulher, localizada na Rua Toledo Barros, 404 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3546 1035.