Prefeitura promoverá festival esportivo no Jardim Progresso neste sábado (12)

Sábado (12) será um dia de muito preparo físico, corrida, bola em campo e defesa no gol. Essas atividades devem marcar o Festival de Atletismo e o Quadrangular de Futebol de campo que serão desenvolvidos no Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” no Jardim Progresso a partir das 8h30. O local receberá a visita dos alunos de duas escolas convidadas de Limeira e uma de Leme para participarem das disputas em campo junto aos atletas da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis. O evento contará também com a participação das crianças da escolinha de atletismo do município que prometem acelerar a disputa neste dia.

Segundo o coordenador do pólo, Michel Mattos, neste dia será inaugurada a caixa de areia de salto para atletismo. Mattos comenta que esta é mais uma conquista que vem para somar junto aos avanços que o esporte em Cordeirópolis vem adquirindo desde o último ano. “Neste sábado estaremos cumprindo mais uma meta em nosso pólo, com o propósito de expandir cada vez mais o esporte na cidade e fortalecer algumas modalidades que estavam inexistentes no município. Em vista disso, estaremos sempre desenvolvendo as aulas e os festivais durante o ano, para que nas próximas temporadas possamos atrair mais jovens e, assim a oportunidade de todos participarem dessas atividades saudáveis”, relatou o coordenador.

O evento terá a entrada gratuita e toda a população está convidada para prestigiar e torcer pelos seus times favoritos! O ginásio está localizado na Rua Uarde de Campos Toledo, s/n° – Jardim Progresso.

Pular para o conteúdo