Prefeitura prorroga período de cadastramento do Programa “Meu Pedaço de Chão”

Para facilitar aos moradores que ainda não realizaram o cadastramento, a Prefeitura Municipal estendeu o prazo até o dia 06 de setembro. No entanto, as inscrições ocorrerão somente na Central de Atendimento ao Cidadão, do lado da Prefeitura, das 8h30 às 16h.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente e o candidato deverá estar com o documento original e a cópia:

– RG e CPF dos membros do grupo familiar;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar (holerite, declaração expedida por contador, declaração de imposto de renda, carteira de trabalho atualizada;
– Comprovante de residência do último mês;
– Para famílias de que façam parte pessoas com deficiência, apresentar atestado/laudo médico que comprove a deficiência alegada contendo espécie, grau e nível da deficiência, bem como, CID devidamente assinado por profissional competente da área da saúde (médio).

Mais informações você pode acessar o site da Prefeitura:www.cordeiropolis.sp.gov.br e clique na aba: CIDADÃO.

Corra, ainda dá tempo!