Prefeitura realiza levantamento dos serviços da Central de Atendimento ao Cidadão

Entre o atendimento presencial e por meio do aplicativo, foram registradas em 2019 mais de 5.300 solicitações de diversos serviços. Desta forma, a Prefeitura Municipal divulga este levantamento das solicitações realizadas pelos moradores na Central de Atendimento ao Cidadão.

O órgão que é vinculado à Secretaria de Finanças e Orçamentos registrou 5.036 solicitações e entre os mais solicitados em 2019 foram o cadastro de currículo, poda em árvore, certidão de conclusão de habite-se, abono pecuniário e benefício do seguro desemprego. “A Central de Atendimento reúne uma gama de serviços que facilitam a vida do munícipe, já que ele pode resolver diversas pendências em um só local. Além disso, o espaço é totalmente acessível, já que fica ao lado da Prefeitura Municipal e conta com uma equipe para orientar o munícipe e dar o melhor direcionamento para a resolução do problema”, lembrou o secretário de Finanças e Orçamentos, Marco Nascimento.

Além do atendimento presencial, os pedidos também puderam ser feitos através do aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”, uma forma mais rápida e fácil do cidadão registrar suas solicitações. Ao longo do ano, o aplicativo teve bom crescimento e atualmente conta com vários usuários ativos e uma extensão de serviços disponíveis na palma de sua mão.

A Central de Atendimento ao Cidadão atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e está localizada ao lado da Prefeitura, na Praça Orlando Stocco, 35, Centro. Outras informações podem ser obtidas via telefone 3556-9900.