Prefeitura realiza revitalização na Praça do Jd. Bela Vista com investimento de R$ 43 mil reais

Nesta sexta-feira (26), os moradores do bairro Jardim Bela Vista receberam os servidores da Prefeitura Municipal que foram até a Praça “João Filier” para entregar oficialmente a revitalização do espaço de lazer. Foram várias melhorias realizadas no local pela atual gestão em benefício da população. Para conferir de perto este espaço que será disponibilizado para o bem-estar de todos os moradores, o local recebeu a presença do prefeito, Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama, Angelita Ortolan, do secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, junto a sua equipe administrativa, o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva e representado o Poder Legislativo, o presidente da Câmara Municipal, Laerte Lourenço.

A revitalização foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos. O investimento também contou com uma emenda impositiva nº 3 ao projeto de Lei nº 27/2016 – LDO 2017 no valor de R$ 23.079,34 do ex-vereador, Alceu Guimarães que também esteve presente na cerimônia.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o local recebeu cerca de R$ 43 mil em investimento. Para ele, a partir de agora, os moradores e visitante poderão realizar caminhadas, promover campeonatos, levar os filhos para brincar em uma área totalmente revitalizada. “Este momento é importante também para lembrarmos a memória do senhor João Filier, a pessoa que com muito carinho leva o nome dessa praça. Hoje recebemos aqui sua esposa e seus filhos que até hoje moram próximos a este local”, relatou o prefeito que comentou também sobre os cuidados com a praça. “A área será monitorada por nossa equipe para que seja preservada e esteja sempre apta para receber os visitantes, mas vale ressaltar que a colaboração dos usuários também é fundamental”.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, aproveitou o momento para mostrar as pessoas presentes os investimos realizados pela pasta. “A drenagem do campo de areia, a troca do alambrado e da rede de proteção da quadra poliesportiva, das traves de futsal e da tabela de basquete foram algumas das melhorias, além do paisagismo em torno da praça, junto ao plantio de grama, pintura de todo o espaço, melhorias na calçada da praça, a limpeza e poda de árvores. Tudo isso contou com o apoio da equipe administrativa das Secretarias de Esporte e Serviços Públicos, visando sempre promover o bem-estar para a população”, ressaltou.