Prefeitura reativa espaço de lazer da Praça do Jardim Bela Vista

Aos poucos um dos pontos de encontro mais visitados de Cordeirópolis, a Praça do bairro Bela Vista, estará de cara nova. A reforma que iniciou em fevereiro de 2018, está em fase de conclusão e deverá ser inaugurada nos próximos dias. Nesta sexta-feira (06) o local recebeu o trabalho de drenagem da quadra de areia, seguido de outras melhorias.

De acordo com o coordenador de Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz, está é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Serviços Públicos, Obras e Planejamento e Meio Ambiente. Para ele com a conclusão deste serviço, os visitantes e moradores do bairro poderão utilizar este espaço de lazer da família. “O bairro Bela Vista é um dos pontos de chegada de nosso município e como todas as outras áreas públicas, essa também merece uma atenção especial. Em razão disso, buscamos deixar este ambiente agradável a todos”, comentou Cruz.

Ainda de acordo com o coordenador, a Prefeitura realizará outras melhorias neste local. “O próximo passo será a troca da areia de campo, gradil, alambrado, redes de proteção, rede das traves e tabela de basquete, pintura da quadra e a restauração das traves e a drenagem para o escoamento correto da água da chuva. Toda esta revitalização vem para ajudar a mantê-lo bonito e organizado para a população”.