Qualidade do asfalto de Cordeirópolis é 1º lugar em pesquisa


Cordeirópolis é mais uma vez destaque no Aglomerado Urbano de Piracicaba. Com alto grau de satisfação, a qualidade do asfalto do município está em 1º lugar na metodologia dos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT). Cerca de 400 pessoas de cada cidade que pertence ao Aglomerado foram ouvidas sobre a qualidade deste serviço. O estudo foi desenvolvido no primeiro trimestre de 2018 com notas que variaram de “ótima”, “boa”, “regular”, “ruim” e “péssima”.

Quem é responsável por este serviço em Cordeirópolis é a Secretaria de Serviços Públicos, com a administração do secretário, Luiz Silva. Segundo ele, este ano o serviço irá melhorar ainda mais, já que o ano passado a equipe do Tapa-buraco ficou concentrada em cuidar dos lugares mais críticos do município. “Naquele momento demos prioridade aos locais que estavam necessitando de uma atenção maior, porém este ano estamos com projetos e uma nova estrutura para deixar as ruas e avenidas sempre em boas condições”.

O Tapa-buraco é realizado semanalmente nos bairros e visa melhorar as condições de tráfego à população. “Trata-se de um serviço primordial, pois os buracos podem gerar riscos de acidentes aos motoristas, pedestres e ciclistas. Para evitarmos essas situações, realizamos ações de pavimentação nas ruas para oferecer segurança aos munícipes que trafegam nestes locais”, lembrou o secretário que também destacou. “A pasta montou um cronograma que será desenvolvido durante este ano, no entanto sobre dúvidas e sugestões a população pode nos contatar por meio do telefone: (19) 3546-2231”.

Metodologia INDSAT
O objetivo é identificar os índices de satisfação dos principais serviços e agentes públicos das cidades envolvidas. Cordeirópolis está no Aglomerado de Piracicaba que abrange as cidades de Araras, Capivari, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Gertrudes e São Pedro.

Confira os dados da pesquisa:
Ótima: 4%
Boa: 54%
Regular: 26%
Ruim: 11%
Péssima: 5%

Pular para o conteúdo