Refis 2021: prazo para pagamentos de débitos é prorrogado

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Procuradoria Geral do Município em parceria com a Secretaria de Finanças e Orçamento, prorrogou o prazo para pagamento do Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS 2021.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas que são adotadas pelo município, em razão do processo de pandemia provocada pelo Covid-19, permitindo que o cidadão pague suas dívidas com o município e o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com até 100% de desconto de juros e multas no pagamento em parcela única ou em até 36 vezes com descontos reduzidos proporcionalmente de acordo com a faixa de parcela.

Podem participar do programa a pessoa física ou jurídica que possui dívida com a Prefeitura e/ou SAAE, como IPTU, ISS, taxas, multas administrativas, faturas de água ou serviços que estejam regularmente inscritas em Dívida Ativa. O pagamento da primeira parcela deverá ocorrer em até dois dias a partir da adesão ao programa.

IMPORTANTE DESTACAR que os descontos dessa campanha são destinados exclusivamente ao programa do REFIS. Débitos não inscritos em dívida ativa, provenientes de lançamentos do ano corrente, cujos vencimentos estejam em atraso, não poderão ser incluídos nas formas de pagamento instituídas pela Lei do Refis, pois estes seguem o plano padrão de parcelamento.

Onde quitar minhas dívidas?
Procure a Central de Atendimento ao Cidadão localizada na Praça Francisco Orlando Stoco, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. ❗ Prazo: 28 de fevereiro de 2022.

Dúvidas ligue no telefone: 3556-9900.