Representantes dos departamentos de tributos se encontram em Cordeirópolis

Cordeirópolis recebeu na manhã desta sexta-feira (27), os representantes dos departamentos de tributos de mais de 20 municípios do Estado de São Paulo. Entre eles, estavam o prefeito, Adinan Ortolan, o secretário de Finanças e Orçamento, Japyr Porto que juntos recepcionaram os fiscais tributários e diretores de Valinhos, Araras, Mogi Mirim, Nova Odessa, Barueri, Itapetininga, Paulínia, dentre outras cidades.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal, onde os participantes realizaram uma reunião junto a Comissão de Otimização do Valor Adicionado dos Municípios de São Paulo (COVAN), e discutiram sobre o Projeto de Eliminação da Guia de Informação e Apuração do ICMS – GIA, cujos dados passarão a ser fornecidos por meio da Escrituração Fiscal Digital – EFD.