SAAE informa que a falta de água será solucionada em breve

Desde a manhã desta quarta-feira (05) a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está trabalhando na Estação de Tratamento de Água (ETA), para solucionar a falta de abastecimento de água nos bairros, Jd. Cordeiro, Jd. Eldorado, Jd. Florença, Vila Boteon, Jd. Módulo e no Distrito Industrial Flamínio de Freitas Levy. O motivo da interrupção ocorreu devido a um problema mecânico em uma das peças que abastece essas regiões.

Os técnicos já atuam no conserto do equipamento e a previsão é que o problema seja solucionado a partir das 16h. No entanto, a distribuição será normalizada apenas no início da noite. A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pede desculpas pelo transtorno e agradece desde já pela compreensão da população.