Secretaria da Mulher iniciará Grupos de Convivência para Mulheres

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, iniciará os Grupos de Convivência para Mulheres com o objetivo de criar espaços de pertencimento e ampliação dos vínculos comunitários, para colaborar no fortalecimento da autoestima e ampliar o conhecimento sobre os direitos da mulher. Os encontros serão realizados quinzenalmente com atividades dinâmicas e participativas mediadas por profissionais capacitadas e com experiência na área social.

Segundo a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira da Silva, este é mais um serviço oferecido pela Secretaria da Mulher que visa contribuir na garantia de direitos e conquista da autonomia das mulheres. “Quando promovemos espaços de convivência saudável, estamos ampliando os laços de pertencimento e possibilidades de superar no coletivo as vulnerabilidades nas relações humanas, como por exemplo preconceito, discriminação, isolamento, abandono, violência, dentre outras”.

Os grupos terão início nesta quarta-feira (12) às 9h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua dos Cravos, 217, Jardim Eldorado e sexta-feira (14) o encontro será às 14h na Secretaria da Mulher, localizada na Rua Toledo de Barros, 404, Centro.

Pular para o conteúdo