Secretaria de Esporte está com novas vagas para oficinas esportivas

Capoeira, basquete, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e futsal feminino adulto, essas são as seis modalidades esportivas que a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está resgatando para a população do município. As oficinas serão desenvolvidas em diferentes dias da semana e horários alternados, no Ginásio Municipal “Governador Orestes Quércia” no centro da cidade e no Centro de Lazer “Ulisses Guimarães”, na Vila Nossa Sra. Aparecida.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas nos polos referentes a cada modalidade. Os interessados deverão comparecer nos centros esportivos munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e acompanhado dos responsáveis. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h.

Confira as modalidades e locais de inscrição:
Ginásio do Centro
Basquete: (10 a 18 anos)
Terça e quinta-feira às 19h

Escolinha de vôlei masculino e feminino (8 a 12 anos)
Segunda e quinta-feira 9h às 11h
Quarta e sexta-feira 14 às 16h

Futsal Feminino Adulto (acima de 20 anos)
Todo sábado das 14h às 16h

Centro de Lazer
Tênis de mesa (acima de 10 anos)
Terça e sexta-feira 9h às 10h
Terça e quinta-feira às 14h às 15h

Vôlei de praia
Sábado das 9h às 11h

Capoeira
Quarta e sexta-feira 19h às 21h.

Locais de Inscrição:
Centro de lazer: 3546-1760