Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O bem-estar e a segurança dos servidores, são prioridades da Prefeitura de Cordeirópolis. Desta forma, está sendo realizada na Câmara Municipal com o apoio da Secretaria de Administração, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Ao longo da semana serão oferecidas diversas palestras, entre outras atividades em benefício dos profissionais que prestam serviço ao município.

Na tarde desta quarta-feira (04) um tema muito importante está sendo discutido junto aos servidores, que é a depressão. Quem fala sobre o assunto é a psicóloga da rede municipal de Saúde, Liliane Broeto Genezelli.

Acompanhe nossa programação e aproveite esta semana de conscientização sobre a importância de promover melhorias das condições de trabalho e na qualidade de vida.