Semana Saudável ocorre nos centros infantis e escolas municipais de Cordeirópolis

Deu inicio nesta terça-feira (27) na rede municipal de ensino de Cordeirópolis a Semana Saudável, com o objetivo de ensinar às crianças a terem uma alimentação mais saudável. Para deixar essa semana mais animada, a equipe da Secretaria de Educação trouxe os super-heróis e vilões, com o tema: A Liga Saudável para falar sobre este assunto tão importante para os estudantes e sua saúde, visando incentivar também à prática de atividades físicas.

Participam desta atividade os alunos do Pré I ao 5º ano e também os estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Nesta quarta-feira (28) a Liga Saudável passará pelas escolas Nazareth, CEI Milton Vitte e na quinta-feira (29), na Escola Amália, Levy e no Clubinho de Cascalho.