Seminário reúne equipe para avaliação e planejamento da gestão do município

Nesta quarta-feira (20) a Prefeitura de Cordeirópolis realizou uma grande atividade que reuniu cerca de 200 pessoas que atuam de forma direta na gestão das áreas que compõem a administração municipal. São secretários, coordenadores, diretores, chefes de setor, dentre outras funções que lidam com os projetos e metas da gestão.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, o resultado foi muito positivo. “Foi um encontro muito bom, que envolveu as lideranças da nossa gestão, pessoas que carregam a responsabilidade de nos ajudar a melhorar os serviços que a Prefeitura presta para a população. Tivemos uma avaliação muito sincera sobre nossos pontos fortes, as necessidades de melhoria e debates que com certeza nos ajudarão a nos desenvolver e crescer ainda mais”.

Servidora municipal há 12 anos, a professora de artes Marieni Tereza Gallo é coordenadora de sua área há cinco e tem sentido em seu trabalho diário os reflexos do novo modo gestão. “Nunca havia participado de um encontro assim. Não podia sequer imaginar a grandeza dele. Foram seis horas que passaram tão rápido e deixaram um conteúdo enorme. Houve interação entre as secretarias, conheci muita gente e, sinceramente, os pontos positivos desses oito meses de governo superaram e muito os pontos negativos. Não, nem tudo são flores, temos que nos superar a cada dia e criar sempre uma nova forma de melhorar”, pontuou.

De acordo com a vice-prefeita, Fátima Celin, esta integração entre os diferentes setores promove uma troca de experiências que enriquece a equipe para lidar com os desafios diários. “Precisamos nos superar e para isso precisamos compartilhar ideias e compreender sempre que os obstáculos podem ser vencidos se somarmos esforços. Temos uma equipe comprometida, projetos importantes e muito a fazer por Cordeirópolis”.

Mais atividades como esta serão desenvolvidas ao longo dos meses junto às diferentes equipes de trabalho com o objetivo de promover o desenvolvimento e a integração entre servidores. Que venham mais Seminários de Gestão!