Sertanejo, música clássica, rock e forró estarão presentes no aniversário de 71 anos de Cordeirópolis

O aniversário de 71 anos está chegando e a Prefeitura de Cordeirópolis preparou uma programação de shows e importantes inaugurações para comemorar em grande estilo mais um ano de muitas conquistas e realizações.

Junho é mês de festa em Cordeirópolis e em 2019 não será diferente! Durante o mês inteiro a população poderá curtir e participar de eventos culturais, esportivos, shows para todos os estilos, além de usufruir de obras que resultarão diretamente na qualidade de vida e no desenvolvimento do município.

Programação de aniversário

Para dar início as comemorações, no dia 08 de junho, teremos o Concurso de Bandas e Fanfarras (CONFABAN) com a presença de 38 corporações de vários Estados do país. No dia 09 haverá o tradicional Desfile Cívico que homenageará as empresas do município, com o tema “Nossas empresas, nossas riquezas”. A abertura de shows será no dia 13, no aniversário da cidade e os amigos Marcos Paulo e Marcelo prometem cantar muita música de raiz, embalados com o sertanejo universitário de Gabriel Rocha e Gustavo de Freitas.

Se preparem para uma grande apresentação! No dia 14, a Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, juntamente com a dupla Sá & Guarabyra tocarão trilhas sonoras das novelas de sucesso da Globo, por exemplo, Roque Santeiro. Dando sequência ao final de semana, no dia 15 muito rock vem aí! E nada melhor que Fernando Deluqui, cantor e guitarrista do RPM para garantir música boa na noite de sábado. Mas não para por aí, as bandas Agnes e Garimpo também estarão juntas nessa cantando o melhor do rock nacional.

Paralelo aos shows, nos dias 14, 15 e 16, os apaixonados por velocidade poderão acompanhar no autódromo “Valdemar Fragnani” o Campeonato de Velocidade na Terra. Os eventos durante o dia não param! No dia 15 logo de manhã, terá a 2ª edição do Dia Esportivo, que reunirá atletas de várias modalidades no Centro de Lazer do Trabalhador.

Um forrozinho para dançar a dois e também para deixar você rindo à toa também terá na programação de aniversário. Já sabe de quem estamos falando? O grupo Falamansa tem presença confirmada no dia 16 e encerrará a festa com chave de ouro, trazendo as canções de sucesso: Xote da Alegria, Asas, Rindo à Toa, Xote Dos Milagres, dentre outras que marcaram o forró brasileiro.

Quando falamos que são mais de 30 dias de festa, podem acreditar! No dia 23 teremos dois eventos: a 2ª Caminhada e Corrida Minha Cordeirópolis e o Encontro das Bandeiras de Folia de Reis. E no dia 29, já anote em sua agenda, pois haverá uma super Virada da Saúde. Em breve, divulgaremos mais informações.