Serviço do cata-treco passará nesta sexta-feira (09) nos bairros Bela Vista e Jardim Progresso

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, divulga para a população o cronograma de coleta de resíduos volumosos, o “cata-treco”. O serviço de recolhimento de materiais inservíveis tem tido um funcionamento anual e seguido uma escala desde o início do ano atendendo semanalmente todos os bairros da cidade.

A cada sexta-feira o serviço passa pelas ruas e avenidas recolhendo os resíduos de diferentes bairros do município. Nesta sexta-feira (09), o serviço passará nos bairros: Bela Vista e Jardim Progresso.

– O que pode ser descartado?
Volumosos: Móveis inservíveis e madeiras

– O que não pode ser descartado no cata-treco?
Entulho, lixo orgânico, alguns recicláveis (plástico, papel, borracha, vidro, papelão) e limpeza de terrenos em geral.