Sexta-feira 13 de muita sorte!

O pequeno Nicolas nasceu hoje no Hospital Municipal

O inicio da sexta-feira 13 em Cordeirópolis foi de alegria, sorte e surpresa. Depois de alguns anos sem a realização de partos no município, o dia 13 de abril de 2018 ficará marcado aos cordeiropolenses, com a vinda do pequeno Nicolas, de 47 centímetros e 2,665 quilos.

Marinalva de Fátima Costa Viera, moradora há 20 anos de Cordeirópolis deu à luz ao recém-nascido, às 6h25 da manhã no Hospital Municipal Dr. Luiz Cardinalli. Para ela, a partir de agora a sexta-feira 13 será o dia mais importante de sua vida. “Este dia para muitos é considerado um dia de azar, mas para a minha família e, principalmente para mim foi um dos dias mais inesquecíveis da minha vida, pois conheci o meu quinto filho e, independente da data o que importa é que ele veio com muita saúde”, relatou a mãe.

Quem estava neste momento para ajudar e dar tranquilidade a Marinalva e sua família foi o clínico geral, Dr. Renan Brites Sanches, juntamente com a enfermeira Rafaela e sua equipe. Segundo ele, a mamãe chegou com muitas contrações às 6h15 da manhã e em menos de 15 minutos Marinalva já deu à luz ao pequeno e saudável cordeiropolense. “Quando a mãe chegou ao Pronto Atendimento já percebemos que estava em trabalho de parto, só foi o momento de colocá-la em locais adequados para realizarmos o parto. Sendo assim, às 6h25 Nicolas nasceu e logo após, os dois foram encaminhados para Humanitária de Limeira para ambos receberem os respectivos cuidados”, destacou o clínico geral.

Com esta data importante, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis deseja muita saúde e felicidade à criança e sua família.