Show de Carreiro e Capataz será em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis

Para encerrar com chave de ouro a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017, a dupla Carreiro e Capataz sobem ao palco no dia 12 de novembro a partir das 20h30 da noite. Com a entrada no valor de R$ 10, todo o dinheiro arrecadado neste dia será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. “Além promover uma grande festa para os munícipes de nossa cidade e de toda região, queremos também conscientizá-los sobre a importância de ajudar ao próximo. Lembrando que o Fundo Social não tem dotação, ele é mantido apenas por meio de doações e eventos como estes”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, Angelita Ortolan.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, destacou que o ingresso deste show será vendido somente na hora do evento. “No domingo (12), os portões abrirão a partir das 19h da noite, já que o show está previsto para iniciar às 20h30. No entanto, é importante reforçar que a entrada deste dia será vendida apenas na hora e não haverá alteração de valor, pois todo o valor adquirido será em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. Sendo assim, convido a população em geral para vir curtir este evento que trará grandes nomes da música sertaneja”, convidou o secretário.

Carreiro e Capataz

Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formam dupla desde agosto de 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas em suas canções. Em Cordeirópolis, a dupla trará em seu repertório o novo DVD “Lado A Lado B – Volume 2”, que traz uma mescla de grandes hits, com novas composições.

Atualmente Carreiro & Capataz realizam shows por varias partes do Brasil e estão entre as atrações mais solicitadas do show business. É considerada por muitos, como uma das poucas a conservarem a música sertaneja raiz e suas influências.

As vendas dos ingressos dos demais dias ocorrem nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Atenção: Os menores serão permitidos a entrada somente com RG original.